AJENAI convida à todos para a 2ª Feira de Arte Nós da Terra

Sempre buscando preservar as raízes culturais comunitárias e incentivar as manifestações dos grupos de cultura popular, a Associação Jenipapense de Assistência à Infância – AJENAI, organização social parceira do ChildFund Brasil, promove, pela segunda vez, a “Feira de Arte Nós da Terra”.

O evento é, assim como foi o último, um ato em valorização à cultura e o povo de Jenipapo de Minas. E promete ser muito divertido! A programação conta conto exposição de fotos e vídeos, apresentações de grupos artísticos locais e o tradicional forró.

Abrindo o convite à todos, a entidade marca o compromisso para a próxima sexta-feira, dia 17 de agosto, à partir das 17 horas, na Praça Matriz da cidade de Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais.

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM