Agradecimento aos participantes da campanha Criança Tem Voz!

 

Obrigado!

 

O ChildFund Brasil agradece a todos que nos ajudaram a dar voz às crianças.

 

Foi muito divertido e emociante receber tantos vídeos de diferentes lugares do mundo para a nossa campanha #CriançaTemVoz, de comemoração do Mês das Crianças, em que disponibilizamos 11 áudios gravados em conversas com crianças atendidas pelo projetos do ChildFund Brasil no aplicativo de dublagem dubsmash.

 

Foram mais de 40 vídeos feitos por diferentes pessoas que acreditam na importância de ouvirmos o que as crianças têm a dizer, de silenciar nossa voz para que elas possam passar a mensagem delas, de darmos autonomia para as crianças falarem o que sentem e pensam.

 

Os áudios continuam disponíveis no dubsmash e a qualquer momento você pode dar voz a uma criança e marcar a gente usando a hashtag #childfundbrasil e #criançatemvoz.

 

São mais de 56 mil crianças e adolescentes beneficiadas pelos programas do ChildFund Brasil que agradecem a você que participou gravando e compartilhando os vídeos e a campanha!

 

Muito obrigado!

 

E, claro, fizemos um vídeo compilação de todos dos dubs que recebemos, confere aí!

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM