Adorei ter tido você como meu padrinho

Machado de Assis já dizia que a gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele de quem o faz. Gratidão, amizade e carinho são palavras que marcam o relacionamento entre padrinhos e afilhados. Isso por que apadrinhar uma criança é, além de cuidar do outro, cuidar do próprio coração. Veja a gratidão estampada na carta de despedida de uma jovem para a seu padrinho:

“Querido padrinho sr. Richard, como vai? Espero que você e sua família estejam
bem, pois comigo e minha família está tudo bem.

Padrinho estou lhe escrevendo esta linda carta para lhe contar um pouco de mim, e ao mesmo tempo, lhe agradecer por tudo o que fez por mim durante todo esse tempo em que estive participando do Fundo Cristão para Crianças. Fui muito feliz! Adorei ter tido você como meu padrinho, pois me ajudou muito. Eu não sei nem como lhe agradecer, mas de uma coisa você pode ter certeza, eu nunca vou me esquecer de você e lhe desejo muitas felicidades e sucesso na vida profissional e pessoal.

Padrinho, fique com Deus e que o menino Jesus lhe proteja e o ilumine sempre. Feliz 2011! Que o ano seja cheio de alegrias e paz! Estou lhe mandando também duas
mensagens. Elas combinam muito com você.”

“O chão não é o seu
lugar, pois os Anjos pertencem aos céus!”
“Mandei um anjo tomar conta
de você, mas ele voltou e disse que anjo não pode tomar conta de outro.”

Da sua afilhada”

Faça a diferença em 2011 você também. Apadrinhe uma criança e sinta a emoção de compartilhar com alguém o que há de mais importante: seu amor.

Related Post

LEIA TAMBÉM