ABIP leva quatro medalhas em campeonato estadual de karatê

No dia 26 de Novembro, nove atletas participantes das oficinas da ABIP (Associação Beneficiente Infantil de Paracuru), no Ceará, participaram da fase final do Campeonato Cearense de Caratê. A organização é uma das parceiras do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças.

A competição aconteceu no município de Eusébio, às 09:00 horas, no Ginásio Neusa de Sá Freitas e reuniu atletas classificados de várias cidades do Ceará. A comissão da ABIP obeteve excelentes resultados e voltou pra casa com quatro medalhas. Os representantes foram a Alícia, o Jose, a Beatriz, o Fernando, o Rony, o Brendon, o Davi, o Francisco e o professor Marcos.

Abaixo algumas das fotos em que os atletas da ABIP brilharam:

José – 3º lugar em kata masculino / nascidos em 99

Davi – 1º lugar em kumite masculino / nascidos em 99

Brendon – 3º lugar em kumite masculino / nascidos em 97

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM