7º Encontro Minas na MPB

A 7ª edição do Encontro Minas na MPB acontece nos dias 16 e 17 de Dezembro, às 21:00 horas, no SESC Palladium, em Belo Horizonte. O evento contará com dez compositores mineiros, divididos igualmente entre os dois dias de apresentações. Confira a programação abaixo:

16/12 – Rita Silva, Geraldo Vianna, Rogério Delayon, Wilson Dias, Rafael Dias
17/12 – Marcelino Coelho, Sílvia Negrão, Vilson Balbino, Carlos Lucena 

O produtor do evento é uma pessoa muito especial para nós, do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças. Trata-se do ex-apadrinhado, que mais tarde se tornou padrinho, Zé Teixeira. Ele é um grande amigo do ChildFund Brasil.

Vamos sortear 12 pares de ingressos na sexta (16/12) para os dois dias de eventos pelo Twitter e Facebook. Confira o regulamento e participe!

O local do evento fica na R. Rio de Janeiro, 1046, no Centro. Para mais informações, ligue para (31) 3214-5354

Faça como o padrinho Zé Teixeira! Apadrinhe e faça parte da transformação na vida de uma criança! Acesse www.apadrinhamento.org.br e saiba como!

Clique para ver em tamanho maior

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM