6º Seminário de Casinhas de Cultura

Dia 24 de setembro vai acontecer o 6º Seminário de Casinhas de Cultura. O encontro será no Recanto do Vale, em Jenipapo de Minas de 8 da manhã ás 4 da tarde. O evento tem como objetivo principal fortalecer o envolvimento da juventude nas ações do projeto. 

Os jovens são os convidados especiais desse ano. Haverá um momento em que esse público será escutado para elaboração de propostas relacionadas a juventude do Vale do Jequitinhonha. Além deles, representantes das 21 comunidades onde as Casinhas estão, ONG’s da área cultural, pessoas que participam do programa estarão presentes. 

Esse espaço de convivência e resgate cultural está presente no Vale do Jequinhonha e Betim há 10 anos. O desejo e tema de discussão central no seminário desse ano é a integração parceiros, ações e pessoas para fortalecer ainda mais a Casinha.

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM