44 anos transformando vidas

Hoje é dia de celebração! Em 30 de agosto de 1966, nascia o Fundo Cristão para Crianças, uma organização dedicada à mudar a vida de milhares de crianças e famílias em situação de risco social em nosso país.

Nas últimas quatro décadas, temos muitas histórias para contar; planejamentos, diagnósticos, programas e projetos sociais, treinamentos, visitas comunitárias, eventos e campanhas.

Mas as principais histórias que marcam essa trajetória são às de vidas transformadas por meio de projetos de educação, saúde, segurança alimentar e nutricional, retenção e monitoramento da qualidade da água, fortalecimento da cultura local, geração de renda, desenvolvimento comunitário e muitos outros.

Essa história só foi e é possível porque conta com a força da solidariedade de milhares de padrinhos, madrinhas, parceiros e voluntários. Pessoas e organizações que acreditam na transformação social! E dedicam recursos, tempo e comprometimento com à causa da criança em situação de privação, exclusão e vulnerabilidade social.

Agradecemos a todos que fazem parte desta família e acreditam que podemos promover a justiça social em nosso país!

Faça você também parte dessa história!”

Related Post

LEIA TAMBÉM