28/09: Último dia para inscrições no 2º Concurso Cultural “Prêmio Aliança de Empreendedorismo Comunitário”

Termina no próximo dia 28 de setembro, sexta-feira, o prazo para inscrições no “2º Prêmio Aliança de Empreendedorismo Comunitário”. Organizado pela instituição que leva o mesmo nome, a premiação busca reconhecer e premiar microempreendedores brasileiros – com faturamento anual máximo de R$ 240 mil – de qualquer parte do país e que fazem a diferença no desenvolvimento do Brasil.

Quem pode participar

Aberto às pessoas físicas, o concurso é dividido em cinco categorias: Empreendedor Individual: empreendedor que criou e gere seu negócio sozinho ou com mais um(a) parceiro(a); Mulher Empreendedora: empreendimento individual ou coletivo formado e liderado por mulheres; Jovem Empreendedor: empreendedor(a) na faixa etária entre 16 e 30 anos de idade; Grupo Empreendedor: Grupo de pessoas que criaram e gerem seu negócio de forma coletiva; Catador Empreendedor: Catador e/ou grupo de catadores de materiais recicláveis que formaram e gerem o empreendimento. Se você se enquadra em uma dessas modalidades, acesse a íntegra do regulamento no www.premioalianca.org.br e fique atento às condições para a sua inscrição.

Premiação

Os vencedores em cada modalidade serão contemplados com um patrocínio de R$ 5 mil; capacitação em Gestão e Empreendedorismo, a ser realizado pela Aliança Empreendedora; divulgação da história do empreendedor em mídia nacional por meio de assessoria de imprensa e canais de comunicação da instituição organizadora e parceiros; e possibilidade de captar investimento por intermédio do Portal Impulso (www.impulso.org.br), financiamento colaborativo para microempreendedores.

Os segundo lugares também serão premiados, da seguinte forma: capacitação em Gestão e Empreendedorismo, a ser realizado pela Aliança Empreendedora; divulgação de sua história em mídia nacional por meio de assessoria de imprensa e canais de comunicação da instituição organizadora e parceiros; e possibilidade de captar investimento por intermédio do Portal Impulso (www.impulso.org.br), financiamento colaborativo para microempreendedores.

Então não perca tempo, a sua história pode ampliar e fortalecer ainda mais o seu negócio. Além
de servir de inspiração para milhares de microempreendedores em todo o país. PARTICIPE!

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM