20 anos da Ícone Informação

Este mês a Ícone Informação, empresa parceira do ChildFund Brasil, encerra as comemorações de seu 20º ano de existência. A Ícone atua desde 1991 como prestadora de clipping eletrônico no mercado mineiro e em todo o país.

Com um grande número de clientes satisfeitos, a empresa está constantemente investindo em novas tecnologias e profissionais capacitados, não é atoa que possui um nome forte e consolidado no mercado. Sua parceria com o ChildFund Brasil envolve o monitoramento de notícias sobre a Instituição em meios eletrônicos, além do apoio na divulgação da campanha de Apadrinhamento.

Em nome de toda a equipe do ChildFund Brasil, desejamos à Ícone Informação um feliz aniversário, e que venham muitos anos de sucessos!

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM