2º Seminário Economia Solidária acontece na Frente Beneficente para Criança

Com o objetivo de incentivar sustentabilidade e o empreendedorismo entre as famílias atendidas, a Frente Beneficente para Criança, organização parceira do ChildFund Brasil, realizou na última semana o Seminário Economia Solidária. O evento aconteceu na Casa José de Alencar, em parceria com a Universidade Federal do Ceará.  

Participaram do seminário as crianças e adolescentes atendidos e seus familiares. Foram realizadas, ainda,  oficinas de sustentabilidade e uma Feira Solidária, que contou com circulação de moeda própria e integração comunitária. Tudo culminou em clima de festa, com apresentações de grupos musicais, de dança e de Karatê. Super legal!

Veja as imagens:

Feira Solidária

Related Post

ChildFund

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM