19 de agosto – Dia do Artistia de Teatro

Neste domingo, dia 19 de agosto, comemora-se o Dia do Artista de Teatro. Não só apenas dos atores e atrizes, mas também de quem roteriza, dirige ou mesmo atua no backstage, com cenários, magiagem, figurino… enfim, cada um que se torna responsável pela magia de um espetáculo.

Parabenizamos hoje, especialmente, nossos pequenos astros de todos os grupos teatrais de organizações parceiras do ChildFund Brasil espalhados pelo país. Todos os jovens que, apartir de oficinas realizadas com recursos do programa de apadrinhamento, podem sonhar com um futuro nos 

palcos.

O teatro, como todos sabem, traz enormes benefícios a quem pratica, principalmente se estes são crianças e adolescentes. Auxilia-os na capacidade de trabalhar em grupo, desenvolve a expressão corporal e verbal, além de ajudar a perder a timidez e elevar a auto-estima de cada um. Só coisas boas, certo? Estamos muito orgulhosos de poder proporcionar isso para nossos jovens!

Conheça alguns projetos desenvolvidos em entidades parceiras do ChildFund Brasil:
http://ingage.modoaberto.com.br/childfund//oficina-de-teatro-no-conacreje-veja/
http://ingage.modoaberto.com.br/childfund//criancas-do-paz-e-uniao-participam-de/
http://ingage.modoaberto.com.br/childfund//grupo-juventude-positiva-se-apresenta/

Related Post

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM