120 cartas e muita história

Ana Kelly, de 16 anos é apadrinhada pelo Larry há 7 anos e ao longo desse tempo, eles formaram um lindo laço de amizade, por meio da troca de cartas, fotos e postais. Ana Kelly estimam que foram mais de 120 cartas trocadas entre os dois.

Recentemente Ana Kelly foi diagnosticada com um problema de saúde e o apoio do seu padrinho tem sido fundamental para que ela possa superar a situação.

WhatsApp Image 2021-05-04 at 16.03.20

Confira abaixo o depoimento de Ana, sobre a importância do padrinho em sua vida:

Como foi o momento em que você soube que tinha sido apadrinhada? Você se lembra como foi?

Sou apadrinhada pelo Larry há nove anos e quando eu soube que fui apadrinhada por ele eu fiquei muito feliz! Lembro da sensação quando me falaram que eu tinha sido apadrinhada e pensei “Meu Deus, eu ganhei um padrinho, não acredito!” Eu lembro da primeira cartinha que escrevi para ele, minha mãe teve que me ajudar. E lembro bem da primeira carta que recebi dele, em que ele falava que estava muito orgulhoso te me ter como afilhada e isso criou um vínculo de amizade muito forte entre nós.

Qual foi a carta favorita que você recebeu dele?

Todas as cartas foram muito especiais. Mas a mais especial, foi a carta que ele falava que queria me ajudar e apoiar para que eu recuperasse minha saúde.  Eu não me aguentei de chorar e pensei “como alguém que não me conhece, tem um amor tão grande assim por mim?”, porque as vezes, até familiares não se importam tanto como ele se importa comigo.

Geralmente você escreve para ele sobre o que?

Geralmente eu gosto de escrever para ele sobre mim, minha família, meus estudos que tipo de livrou eu estou lendo no momento, o último filme que eu assisti. Coisas do meu dia a dia.

O que você faria se pudesse encontra-lo pessoalmente?

Se eu pudesse encontrar ele pessoalmente, eu já pensei muito sobre isso e eu acho – acho não, tenho certeza, que seria um dia muito especial, que seria o dia que eu mais ia chorar na minha vida pq ele é pessoa mais especial que eu tive a oportunidade de conhecer. Muita vontade de conhece-lo e de poder agradecer pessoalmente por tudo que ele tem feito por mim e pela minha família e mostra para ele todas as cartas que tenho guardadas dele!

WhatsApp Image 2021-05-05 at 09.28.37

Algumas das cartas trocadas pela dupla ao longo do ano.

Gostou desse conteúdo? Você também pode escrever para o seu afilhado(a) pelo nosso site. Basta acessar https://www.childfundbrasil.org.br/area-do-padrinho/#cartinha e abrir seu coração!

 

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM