10º Encontro de Mulheres Pague Menos

 

Do dia 23 a 26 de maio, em Fortaleza, foi realizado o 10º Encontro de Mulheres Pague Menos.

12.000 mulheres participaram deste que é o maior evento feminino do Brasil realizado pela rede de farmácias Pague Menos.

O ChildFund Brasil esteve presente com um stand no Centro de Eventos da América Latina, em Fortaleza, capital do Ceará para divulgação do Apadrinhamento e o evento ainda contou com a apresentação das crianças da organização social parceira do ChildFund Brasil de Fortaleza, Projeto Criança Feliz.

As crianças fizeram apresentação focada no repertório do CD Sonho Feliz de Viver, lançado em 2012. A apresentação contou com uma mini orquestra, composta por violões, flautas e coral. O CD é resultado das oficinas lúdico pedagógicas (dança, violão, canto, flauta e hip-hop) realizadas diariamente com as crianças e adolescentes do Jardim Iracema em Fortaleza.

A contação de história também esteve presente no espetáculo como forma de resgate da nossa cultura e identidade.

O evento foi uma grande oportunidade para divulgação do ChildFund Brasil e do apadrinhamento de crianças.

ChildFund Brasil

O ChildFund Brasil é uma organização de desenvolvimento social que por meio de uma sólida experiência na elaboração e no monitoramento de programas e projetos sociais mobiliza pessoas para a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania.

LEIA TAMBÉM