Milhares de crianças brasileiras não são protagonistas de suas próprias vidas.

Mas um gesto seu pode mudar isso.

Apadrinhar uma criança significa ser o herói dela. É dar a ela a oportunidade de viver uma infância feliz e futuramente se tornar um adulto saudável, um cidadão responsável e um agente de mudanças.

Você gostaria de ser importante assim para alguém?

SIM, QUERO APADRINHAR UMA CRIANÇA

Você sabia que:



Criança e boneca

5,8 milhões de crianças brasileiras vivem em situação de pobreza extrema*.


Isso significa que elas:

  • muitas vezes não têm o que comer
  • não têm oportunidade de estudar
  • não têm energia para brincar ou sonhar
  • não tem famílias com condições de apoiá-las para que construam um final feliz para si mesmas
*IBGE 2018

Como funciona o
apadrinhamento?



Investimento na transformação

Com pouco mais de R$ 2,00 por dia, você contribui para um fundo coletivo que financia diretamente a realização de projetos sociais e atividades das quais a criança e sua família participam.

Apadrinhe Agora

Vínculo
afetivo

Você pode participar da vida da criança por meio de cartas, telefonemas e até visitas supervisionadas.

Apadrinhe Agora

Transparência

Você receberá, periodicamente, informações sobre a criança e os resultados do trabalho do ChildFund Brasil por meio de boletins, e-mails, whatsapp e de um relatório anual que mostra o progresso individual da criança.

Apadrinhe Agora

Por que apadrinhar
pelo ChildFund Brasil?




Ícone Estrela

Confiança


Fomos eleitos a melhor ONG para se doar na categoria Crianças e Adolescentes, do Brasil pelo prêmio Melhores ONG’s, estamos presentes do Brasil há 53 anos e, no mundo, há mais de 80. Aqui, sua contribuição é revertida em desenvolvimento social sustentávelde qualidade. Se você quer fazer a sua parte por um mundo melhor e acredita que isso pode ser alcançado através de dar educação e oportunidade a crianças em extrema pobreza, estamos empenhados em te ajudar.



Ícone Rosto feliz

Comprometimento
com as crianças brasileiras


Sabemos que muitas crianças ao redor do mundo também precisam de ajuda, mas no Brasil ainda existem milhões de crianças vivendo na pobreza. Por isso, todos nossos esforços estão concentrados nas crianças brasileiras.



Por isso investimos em:

Setas

Você vai dar às crianças apadrinhadas a possibilidade de participarem de atividades de acordo com as necessidades das suas comunidades e de terem a oportunidade de discutir os problemas de onde vivem e propor soluções. Essa escuta empodera os participantes para se tornarem agentes de transformação nas suas próprias realidades.

Para conhecer os projetos sociais, clique aqui.

Você vai dar às crianças apadrinhadas a possibilidade de participarem de atividades de acordo com as necessidades das suas comunidades e de terem a oportunidade de discutir os problemas de onde vivem e propor soluções. Essa escuta empodera os participantes para se tornarem agentes de transformação nas suas próprias realidades.

Quer conhecer os projetos sociais que só são possíveis por meio da sua contribuição? Clique aqui.

Mais de 120 mil pessoas são beneficiadas com nossos projetos anualmente em áreas de grande vulnerabilidade social em 6 estados brasileiros. Educação financeira, água potável, empreendedorismo, resgate cultural, proteção infantil, preparação para o mercado de trabalho, horta familiar, avicultura, segurança alimentar, são alguns dos temas trabalhamos em nossos projetos.


QUERO APADRINHAR UMA CRIANÇA


A prova maior, você vê no sorriso de cada criança beneficiada, de cada padrinho e madrinha, de cada depoimento que colhemos…

Preparado(a) para
transformar a vida de uma criança?


O passo a passo para apadrinhar é muito simples!
Selecione uma vida para transformar:

Thaylor Gustavo Silva

3 anos

Thaylor nasceu em Fortaleza, capital do Estado do Ceará. Garoto muito ativo, alegre e carinhoso, Thaylor adora brincar de bola. Ainda...

Patrick Costa

7 anos

Patrick nasceu na cidade de Limoeiro do Norte, localizada no Estado do Ceará. Garoto ativo, carinhoso e inteligente, Patrick adora andar...

Ravi Candeia

3 anos

Ravi nasceu na cidade de Itapiúna, localizada no Estado do Ceará. Garoto carinhoso e esperto, Ravi adora brincar com brinquedinhos. Ainda...

Luma Santos

6 anos

Olá! Como vai?
Meu nome é Luma. Sou uma garota alegre, carinhosa e muito falante. Estudo numa escola pública, estou...

Thaylor Luan

3 anos

Olá! Como vai?
Meu nome é Thaylor Luan. Sou um garoto comunicativo, sorridente e muito esperto. Ainda não estudo, pois...